Filter Products Showing 1 - 8 of 17 results
Sort By
Price
Categories
Filter selected
  • 40 Dias com Ele no Deserto

    R$38,90

    Durante 40 dias você irá mergulhar em temas como: sacrifício, relacionamento, serviço, paternidade, avivamento e amor. Este livro é uma ferramenta para lembrá-lo, diariamente, sobre os aspectos do caráter cristão que precisam ser visíveis em toda a maneira de viver dos filhos de Deus, a fim de provocar transformação e crescimento do Reino no mundo.

    Este livro é um devocional.

  • Oferta

    A Noiva Adúltera

    R$29,90 R$16,90

    Este livro é uma denúncia profética inspirada em João (3:29), que diz: “A noiva pertence ao noivo. O amigo que serve ao noivo e que o atende e o ouve, enche-se de alegria quando ouve a voz do noivo. Esta é a minha alegria, que agora se completa.” De forma simples, o Adultério Espiritual é reconhecido pelo estado quase patológico de dependência emocional, no qual um líder espiritual sente-se totalmente vinculado aos seus liderados e estes presos à sua liderança espiritual adoecida. O Pastor gradativamente vai abandonando o altar secreto da intimidade com Deus, o leito sem mácula, a mesa da comunhão e a herança do Senhor, que são seus filhos, e joga-se nos braços daquela que deveria ser edificada como a Noiva de Cristo.

  • Avivamento Responsável

    R$27,90

    A Responsabilidade para o avivamento não está na mãos de Deus. Ele quer, Ele pode e já proveu tudo para derrama-lo sobre a terra! Se essa geração ainda não o experimentou, é porque está faltando o alinhamento. Somente os homens de Deus, completamente alinhados com os céus, poderão ser usados para atrair o avivamento. Há uma Igreja dormindo enquanto o noivo está batendo á porta, Ela está acomodada e se contenta com o que o mundo lhe oferece.

    Hoje há uma mentalidade evangélica de um ” Deus utilitarista ” que vive para suprir as nossas necessidades. Prega-se o que Deus tem que fazer pelo homem e não o que o homem tem que fazer para Deus. Todavia, o alinhamento do Espírito Santo na Igreja quer destruir essa mentalidade, tirar a Noiva do próprio umbigo e restabelecer o lugar de Jesus: que é o lugar central. É em torno Dele que vivemos e não de nós mesmo.

    Este é o primeiro volume da Série Alinhamento e Avivamento, que visa ministrar verdades profundamente importantes, capazes de nos Alinhar com os céus. Suas afirmações são confrontadoras e nos despertam de muitos “marasmos” espirituais nos quais por muitas vezes nos inserimos.
    Este livro é “Vivo”, daquelas leituras que saltam das páginas para dentro de nossos contextos pessoais. Á medida que lemos, é como um bálsamo derramado em nossos corações. Somos incendiados e impulsionados por este depósito a dar realmente uma resposta, não uma resposta que manifeste nossos próprios desejos, nosso sonhos, mas uma resposta que produza a Manifestação da Glória de Deus.

  • Brasil sem Órfãos – Uma Luta por Destinos

    R$20,00

    Imagine como a nossa nação seria diferente se todos as crianças tivessem crescido em um lar onde seus pais fossem presentes em suas vida. E se todas elas tivessem a oportunidade de conhecer a Deus como seu Pai Celestial, que as criou e escreveu um destino lindo para cada uma delas.

    Esse é o nosso sonho! Essa obra vem para despertar e alistar um exército de pessoas que acreditem e se mobilizem para que esse sonho se torne realidade.

    Estamos vivendo num tempo onde o patriotismo está sendo restaurado. Podemos ouvir ” grito popular ” clamando por justiça no Brasil! E para quê algo mais justo do que garantir o direito de uma criança de ter uma família ? Precisamos dessa força patriota do povo brasileiro para lutarmos pelo destino das nossas crianças.

    Deus está chamando o seu povo para defender o órfão. Ele deu o Seu próprio nome a essas crianças quando se revelou como ” Pai de Órfãos ” ( Salmos 68.5 ). Os seus olhos estão neles, e porque Ele os vê, nós precisamos ver, porque ele se importa, nós precisamos nos importar! É tempo de nos levantarmos e juntos lutarmos contra toda injustiça, Juntos, por um Brasil sem Órfãos!

  • Chamados para estar com Ele

    R$27,90

    “Por isso, irmãos santos, participantes da vocação celestial, considerai a Jesus Cristo, apóstolo e sumo sacerdote da vossa confissão”. HEBREUS 3:1

    A nossa vocação é celestial. Fomos chamados para uma única coisa: viver o céu na Terra. Por esse motivo, Deus colocou Seu Reino dentro de nós, para vivermos o Reino na Terra.

    Chamados para estar com Ele tem um profundo e simples objetivo, tal qual o tem o próprio Evangelho: impelir você a estar com Ele, nosso Tudo, nosso Princípio e Fim, nossa Razão, o Combustível e o Objetivo final de vida, nossa Origem e nosso Destino.

  • Depressão entre Cristãos, e Agora ?

    R$19,90

    Depressão entre cristãos não é apenas um livro. Pretende ser um instrumento útil no auxílio ao enfrentamento da pressão. Uma vez que a depressão deixa de ser algo a cerca do que se ouvia falar, e passa a ser uma realidade enfrentada na vida, as pessoas comumente se desesperam.
    Seja por que alguém da família é diagnosticado com depressão, seja porque o próprio indivíduo é acometido por este transtorno, o desespero naturalmente se instala.

    Contudo, é possível manter a calma e encontrar saída para a superação dos episódios depressivos. Para além disso, é possível enfrentar a depressão mesmo quando ela se torna crônica. te manual os autores pretendem alinhar a ciência e a fé para entender os mecanismos que envolvem a depressão, sua origem, os fatores que a desencadeiam, os sintomas, enfim, o tratamento.

    Uma vez que a depressão seja desmistificada e entendia como uma patologia que muitas vezes é acompanhada por fatores espirituais, ela poderá ser enfrentada com maior naturalidade, e, consequentemente, com maior eficácia.

  • História dos Avivamentos

    R$19,90

    Enquanto milhares oravam, cem ou mais pessoas ficavam num local chamado de “sala de espera” no segundo andar, buscando para receber o Espírito. Muitas vezes ondas de glória vinham sobre a sala de espera e o povo bradava em oração e uma adoração que parecia celestial, então era cheios do Espírito e falavam em línguas estranhas. Após essa onda de glória muitos ficavam num santo silêncio debaixo da atmosfera de santidade do Senhor. De repente, um coro de oração em línguas voltava ao lugar, muitos ficavam rindo no Espírito, curvavam-se ao chão debaixo da nuvem de Deus e recebiam visões celestiais. Musica celestial irrompia o templo e todos eram tomados de lágrimas e quebrantamento. Dúzias de bengalas, muletas, ataduras e cachimbos eram abandonados ali junto á parede. O mover do Espírito trazia restauração completa os homens.

  • Jeová Raphah – O Senhor que te Sarah

    R$49,90

    A cura está ligada ao processo de regeneração do homem em Cristo. Ao encontrar Jesus, o homem caído é restituído à sua condição original por meio da fé. A doença surgiu por meio da queda, mas o homem espiritual, ao ter um encontro com a cruz, é curado dessa mazela, pois em Cristo o espírito é regenerado imediatamente por meio do arrependimento, a alma vai sendo restaurada dia após dia por meio da conversão e o corpo, embora saibamos que um dia ainda será glorificado ao ressuscitar no Senhor, poderá usufruir do favor de Deus até que isto de fato aconteça.
    Explico: o corpo pode ser curado na medida de fé que o indivíduo escolher andar no Cristo, apossando-se das realidades espirituais adquiridas em Seu sacrifício redentor, conforme está escrito: o corpo é comprado por preço.
    “Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo” (1 Coríntios 6:20).
    Como o primeiro Adão pecou e perdeu a saúde, o último Adão venceu com corpo glorificado, restituindo-nos o que o pecado destruiu.

TO TOP
X