Filter Products Showing 1 - 8 of 16 results
Sort By
Price
Categories
Filter selected
  • 40 Dias com Ele no Deserto

    R$38,90

    Durante 40 dias você irá mergulhar em temas como: sacrifício, relacionamento, serviço, paternidade, avivamento e amor. Este livro é uma ferramenta para lembrá-lo, diariamente, sobre os aspectos do caráter cristão que precisam ser visíveis em toda a maneira de viver dos filhos de Deus, a fim de provocar transformação e crescimento do Reino no mundo.

    Este livro é um devocional.

  • Avivamento Responsável

    R$27,90

    A Responsabilidade para o avivamento não está na mãos de Deus. Ele quer, Ele pode e já proveu tudo para derrama-lo sobre a terra! Se essa geração ainda não o experimentou, é porque está faltando o alinhamento. Somente os homens de Deus, completamente alinhados com os céus, poderão ser usados para atrair o avivamento. Há uma Igreja dormindo enquanto o noivo está batendo á porta, Ela está acomodada e se contenta com o que o mundo lhe oferece.

    Hoje há uma mentalidade evangélica de um ” Deus utilitarista ” que vive para suprir as nossas necessidades. Prega-se o que Deus tem que fazer pelo homem e não o que o homem tem que fazer para Deus. Todavia, o alinhamento do Espírito Santo na Igreja quer destruir essa mentalidade, tirar a Noiva do próprio umbigo e restabelecer o lugar de Jesus: que é o lugar central. É em torno Dele que vivemos e não de nós mesmo.

    Este é o primeiro volume da Série Alinhamento e Avivamento, que visa ministrar verdades profundamente importantes, capazes de nos Alinhar com os céus. Suas afirmações são confrontadoras e nos despertam de muitos “marasmos” espirituais nos quais por muitas vezes nos inserimos.
    Este livro é “Vivo”, daquelas leituras que saltam das páginas para dentro de nossos contextos pessoais. Á medida que lemos, é como um bálsamo derramado em nossos corações. Somos incendiados e impulsionados por este depósito a dar realmente uma resposta, não uma resposta que manifeste nossos próprios desejos, nosso sonhos, mas uma resposta que produza a Manifestação da Glória de Deus.

  • Chamados para estar com Ele

    R$27,90

    “Por isso, irmãos santos, participantes da vocação celestial, considerai a Jesus Cristo, apóstolo e sumo sacerdote da vossa confissão”. HEBREUS 3:1

    A nossa vocação é celestial. Fomos chamados para uma única coisa: viver o céu na Terra. Por esse motivo, Deus colocou Seu Reino dentro de nós, para vivermos o Reino na Terra.

    Chamados para estar com Ele tem um profundo e simples objetivo, tal qual o tem o próprio Evangelho: impelir você a estar com Ele, nosso Tudo, nosso Princípio e Fim, nossa Razão, o Combustível e o Objetivo final de vida, nossa Origem e nosso Destino.

  • Oferta

    Combo – Paternidade para as Nações

    R$59,80 R$42,90

    AUTOR: LUIZ HERMÍNIO
    NUMERO DE PÁGINAS: 200 ( Livro )
    NUMERO DE PÁGINAS: 150 ( guia de estudo )
    ISBN: 978-85-6331-713-1
    EDITORA: VINDE
    IDIOMA: PORTUGUÊS

  • Oferta

    Livretos de Bolso

    R$74,90 R$47,90

    Eu te Gerei Pede-me e Te Darei

    Nunca podemos nos esquecer de que somos filhos; gerados em amor e pelo sangue e morte de Jesus, e juntamente com Ele ressuscitados que louva ao Senhor e faz conhecimento o seu nome e seu poder.

    Leviatã

    Eu sinto que está caindo um principado no Brasil, chamado Leviatã – espírito do orgulho e da soberba. E começou pela Igreja. Deus está tratando do coração dos pregadores, de pastores, de ministros de louvor. Deus está começando pelo altar.

    Glória Permanente

    O Rei da Glória está em busca de corações entregues a Ele, de almas corajosas e dispostas a servi-lo como filho, que permitam que ele entre e habite para sempre em suas vidas

    Evangelho Eterno

    O evangelho não é para fracos e nem para justiceiro. O evangelho tem de ser anunciado genuinamente. Não se espante, porque nos últimos dias Deus está levantando pessoas que marcharão na contramão.

    Entretenimento Assassino

    Não promova alegria, não promova entretenimento, se seus filhos estão morrendo no meio deles. Nós brincamos e somos divertidos por que somos alegres, mas tem uma alegria que é o Senhor que promove; que é de dentro para fora. Uma alegria que experimentamos sozinhos; apenas nós e o senhor.

  • Paternidade para as Nações

    R$29,90

    E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros. – 2 TIMÓTEO 2:2

    Estas palavras do apóstolo Paulo encarnam o coração da sucessão de uma revelação apostólica. Fundamentar apostolicamente sobre Cristo é um trabalho pericial. Sem dúvidas, crer que quem vê o Filho vê o Pai é o caminho para estruturarmos nossas crenças sob a base correta: Yeshua, o Messias. Ninguém pode ir ao Pai se não for por meio Dele, e não podemos fundamentar nada como igreja se não for estruturado neste alicerce. 

    Reunir mensagens relevantes do Reino em um compêndio capaz de traduzir um pouco do que tem sido viver Paternidade nestes anos de chamado é desafiador, mas estas páginas contam uma história aos herdeiros do Reino. Paternidade para as Nações não é um livro de cabeceira, é uma inspiração divina para o ministério da fé. Seria superficial demais transformar esta obra em uma cartilha que propõe lições engessadas de liderança para um discipulado metodológico. O objetivo desta contundente mensagem é ativar a partícula divina que existe em você, a ponto de despertá-lo para a revelação do coração de Deus e curar a ferida das nações. 

    A leitura deste livro lhe conduzirá a um regresso ao traço mais fiel da essência de Deus: O Pai. Prepare-se para confrontos intensos e consolos afetuosos, quando, em alguns momentos, for corrigido e, em outros, for abraçado. Aqui, um pai lhe contará segredos ternos e conselhos sábios que lhe trarão direção, proteção e identidade. Em cada palavra brotará uma cura; em cada frase, um instrumento novo de alinhamento para sua vocação; e em cada capítulo, uma doce revelação. 

TO TOP
X